Parlamentares visitam obra na Chapada da Alegria

Na sexta-feira (3/11), Alguns vereadores de Timbiras – MA visitaram o povoado Chapada da Alegria, onde está sendo construída a obra de um poço artesiano com 200 (duzentos) metros de profundidade e uma extensão de rede de distribuição de 2.000 (dois mil) metros.

A atividade foi realizada na companhia da população da comunidade e de alguns trabalhadores da obra. Estiveram presentes na visita o presidente da Câmara, vereador WILSON VIEIRA (PSD),
assim como os vereadores ALEX ROCHA (PDT), MILTINHO MORAES (PSB) e GABRIEL DO BAR (Avante).

As autoridades conferiram de perto a obra em andamento e elogiaram o investimento aplicado no local.
Esta tão importante obra é graças ao esforço do Prefeito Dr. Antonio Borba (PSDB) assim como dos vereadores que compõem a base aliada ao prefeito, do Deputado Neto Evangelista (PSDB) e do Governador Flávio Dino (PCdoB).

É importante frisar que todos os vereadores estão na base aliada do Governo Municipal, pois entendem que juntos fazem a força e unidos conseguem dias melhores para a população timbirense.

Na oportunidade, os parlamentares tiveram acesso a alguns funcionários da obra, onde os mesmo informaram que em breve estará concluída essa tão importante obra que através do Deputado e Secretário Neto Evangelista presenteou Timbiras.

O Poço Artesiano foi uma reinvindicação dos vereadores que apoiam a nova gestão, e em breve os vereadores estarão visitando os Povoados Santa Vitória e Cachoeira onde já está iniciada a construção de um poço artesiano com a mesma característica do poço citado anteriormente.

Os demais Vereadores não estiveram presentes na visita, pois tinham outros compromissos pessoais e parlamentares.