Saiba como foi a sessão da câmara de vereadores de Timbiras nesta segunda-feira, 06/11/2017

1º EXPEDIENTE – RESUMO

MILTINHO MORAES solicitou ao executivo municipal, o recapeamento asfáltico da Avenida Jocker Ribeiro e também a aquisição de terrenos para ampliação do cemitério da rua da Rodagem no bairro são Sebastião.

PROF. JUNÃO QUEIROZ foi á tribuna para solicitar a construção de redutor de velocidade para a Rua Jose Sarney.

DELION DO ARIMAR fez uma indicação para construção de uma escola no povoado São Joaquim do Taurino e para a recuperação da estrada vicinal daquela região.

PROF. MANOEL BATISTA solicitou através de um pedido de indicação, a criação do projeto Música para todos.

ENÉAS DO CECÍLIO encerrou o primeiro expediente solicitando a recuperação da estrada que dá acesso ao povoado Setúbal no bairro São Sebastião.

VER MATÉRIA COMPLETA SOBRE O TEMA, PRODUZIDO PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:

 

2º EXPEDIENTE – RESUMO

MILTINHO MORAES retornou à tribuna para elogiar o serviço de limpeza realizado nos cemitérios do município.

MANOEL BATISTA fala sobre a não participação dos representantes do poder legislativo na última assembleia da APEMT e também do projeto de lei que torna obrigatório o plantão de farmácia em Timbiras.

ALEX ROCHA comentou a extinção do cartório eleitoral do município e também da recuperação dos poços artesiano dos bairros.

E pra finalizar os trabalhos da noite, WILSON VIEIRA usou seu espaço para comentar sobre críticas feitas ao poder legislativo sobre o fechamento do cartório eleitoral.

VER MATÉRIA COMPLETA SOBRE O TEMA, PRODUZIDO PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fagoratv.timba%2Fvideos%2F1353978718047920%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>