PRIMEIRO EXPEDIENTE

O vereador, professor Manoel Batista solicitou a construção do muro da Creche e ginásio de esporte do conjunto São Raimundo. Já, Delion do Arimar, fez pedido de indicação para empiçarramento de estradas vicinais do município.

SEFUNDO EXPEDIENTE

Alex Rocha iniciou o segundo expediente parabenizando as mães e falou também sobre os eventos nos quais participou na capital São Luis. Finalizou parabenizando a todos que organizaram e participaram do PELADAO 2018.

Vereador Manoel reforçou as palavras do vereador Alex Rocha e falou do seu apoio dado a deputada Eliziane Gama. Finalizou parabenizando a todos pela realização de mais um PELADAO.

Vereador Delion do Arimar, falou sobre a situação das estradas da região do bairro São Sebastião.

There are no comments yet.