O prédio da Câmara Municipal de Timbiras, O palácio legislativo Rubem Almeida, passa por uma grande reforma. Com as novas instalações o prédio terá o espaço físico do plenário ampliado, novas salas, banheiros para visitantes e um hall de entrada que atenderá com mais conforto a população. Além da ampliação do prédio, a Câmara se adequará à Lei de Acessibilidade, um fator que foi fundamental para que essa importante obra fosse realizada.

“Esta obra está sendo feita com muito planejamento orçamentário, nossos recursos são poucos, mas com uma administração séria e comprometida com o bem público, estamos conseguimos realizá-la. Esse é um legado que ficará por várias gerações futuras”, disse o presidente de legislativo municipal, Vereador Wilson Vieira.

There are no comments yet.