O vereador Carlinhos do Bel, do PP, em pronunciamento na sessão da Câmara nesta segunda-feira, (24), comenta sobre o encontro que teve com o diretor geral do Detran Maranhão, Francisco Nagib. “Perguntei ao Nagib sobre a possibilidade de um posto avançado em Timbiras do Detran, para que as pessoas não precise está se deslocando sempre a Codó para resolver questões de documentação”. Carlinhos do Bel, pontua ainda que “Nagib está solícito, e disse que é seria uma parceria feita com o município e que o DETRAN está de portas abertas ao prefeito Dr. Antonio Borba, caso queira esta parceria, que na minha opinião é de grande valia para a nossa sociedade.”

Na oportunidade, o vereador agradece as providências tomadas com relação à iluminação pública e reparos da infraestrutura, além de pedir ao secretariado que andem pelas ruas para melhor atender às demandas da população.

ACOMPANHE O PRONUNCIAMENTO COMPLETO: