Com a necessidade de atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos, aposentados e pensionistas de acordo com o decreto 001/2021, a Prefeitura Municipal de Timbiras convoca todos os servidores públicos para o recadastramento funcional, com o objetivo de atualizar o banco de dados e manter a secretaria municipal de administração informada, e assim buscar melhoria de qualidade no quadro de gestão de pessoal.
O recadastramento acontecerá no período de 11/jan e 05/fev das 8h às 12h e das 14h às 17h na pré-escola Gardência Gonçalves (ao lado do prédio da prefeitura).
O secretário de Administração, Edmundo Luiz do Nascimento Neto, explica que o recadastramento é uma necessidade de atualizar os dados funcionais dos servidores públicos da Administração Direta do Poder Executivo Municipal. “A atualização garante informações fundamentais para o planejamento e implementação das políticas de valorização e desenvolvimento de pessoal, e também objetiva a atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos”, ressalta ele.
CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.
Para o recadastramento, o servidor municipal deve se atentar aos documentos originais de apresentação obrigatória acompanhado de fotocópias para conferência.
– Prova da inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF;
– Cédula de Identidade, xérox colorida;
– Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, no caso do servidor ter sido admitido com anotação do ato de admissão neste documento;
– Portaria de nomeação e termo de posse no cargo público respectivo;
– Comprovante de inscrição no PIS-PASEP no caso do servidor fazer jus ao referido direito;
– Comprovante de residência, para atualização de endereço;
– Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no caso de servidor que necessita deste documento para exercício do seu cargo/função;
– Certidão de nascimento ou documento de identidade dos filhos e/ou dependentes;
– foto 3 X 4;
– Reservista (Masculino);
– Título Eleitoral;
– Comprovante de escolaridade;
– Comprovante de registro em órgão de classe, quando se trata de profissão regulamentada;
– Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso.