Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 14 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de Timbiras, a vereadora Benta do Nozor fez uso da palavra para expressar sua gratidão ao prefeito Dr. Antonio Borba pelos avanços significativos alcançados até o momento em prol da comunidade local. Além disso, a parlamentar apresentou importantes solicitações em relação à infraestrutura e cultura do município.

MELHORIAS NECESSÁRIAS NAS RUAS DO BAIRRO ANJO DA GUARDA

Durante sua intervenção, a vereadora Benta do Nozor direcionou-se à Secretaria de Infraestrutura do município, solicitando com urgência a realização de melhorias nas ruas do bairro Anjo da Guarda. Ela ressaltou a importância de ações como raspagem e empiçarramento, que são fundamentais para garantir a mobilidade e segurança dos moradores da região. Além disso, a vereadora destacou a necessidade de priorizar a travessa da Mangueira, uma via que se encontra em condições precárias, demandando intervenção imediata.

INCLUSÃO DE SHOWS EVANGÉLICOS NA LEI PAULO GUSTAVO DE INCENTIVO À CULTURA

A vereadora Benta do Nozor também aproveitou a ocasião para fazer um pedido ao Executivo Municipal. Ela solicitou a inclusão de shows evangélicos na Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura. A parlamentar enfatizou a relevância desse gênero artístico para a comunidade local e a importância de promover eventos que expressem a diversidade cultural do município, atendendo assim aos interesses de diferentes segmentos da população.

COMENTÁRIOS SOBRE O CASO DE JOANA DARK

Outro ponto abordado pela vereadora Benta do Nozor foi o caso recente de Joana Dark, uma mulher que ficou desaparecida por 13 dias sob o domínio de seu namorado. A parlamentar expressou sua preocupação com a segurança das mulheres no município e reiterou a importância de implementar medidas que garantam a proteção e o respeito aos direitos das mulheres, além de reforçar a necessidade de conscientização sobre relacionamentos abusivos.

A sessão ordinária na Câmara Municipal de Timbiras evidenciou o comprometimento da vereadora Benta do Nozor em representar os interesses da comunidade e promover melhorias significativas no município. Suas demandas refletem questões importantes sobre infraestrutura, cultura e segurança, que impactam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos timbirenses. O compromisso da vereadora em buscar soluções para essas questões demonstra a importância do trabalho legislativo em prol do bem-estar da população local.