Professor Osmael, em plenário da câmara de vereadores nesta última segunda-feira, (24), pede ao executivo municipal a construção de uma nova biblioteca. Para o parlamentar, uma biblioteca é algo salutar em qualquer cidade.  “A título de informação, eu sugeri que seria dado o nome da professora Jovita Sales, uma professora muito querida por todos nós”, esclarece.

Na oportunidade, ainda tratando sobre a educação no município, O professor Osmael, faz a indicação para a criação de um cursinho pré-vestibular, Enem e concursos públicos. “Ficaria muito feliz se os nobres vereadores me apoiassem nesse sentido. Na construção da biblioteca municipal e do cursinho pré-vestibular para os nossos alunos que terminam o ensino médio e precisam tanto de aulas para adquirirem mais conhecimentos e serem aprovados”, finaliza.

ACOMPANHE O PRONUNCIAMENTO COMPLETO: