17/02: Vereador Zé Mário destaca retorno das aulas e merenda escolar em Timbiras
Durante a sessão da Câmara Municipal de Timbiras, realizada em 17 de fevereiro de 2025, o vereador Zé Mário ressaltou o início do ano letivo na rede municipal, parabenizando a Secretaria de Educação e o prefeito pelo trabalho realizado. Ele também destacou o fornecimento da merenda escolar e a inclusão de produtos da agricultura familiar nas refeições.

